Casa com a sua cara ;)

Originalidade é o que não falta nesta casa.
Essa é aquela casa em que a gente entra e fala assim: ela faz o que tem vontade mesmo, decora a casa com seu estilo. Quantas coisas temos vontade de fazer, mas pensamos... ai, será que vão gostar, ou, isso não se usa, ou, ou, ou.....
O que vale mesmo é ter na sua casa o seu aconchego, afinal, casa é para o que?
Aqui tem somente algumas fotos, a materia toda está AQUI
Happy,life,quote-6514ac45e879e3d5190eb376c670471c_h_large
BEIJINHOS

Comentários

  1. Oi Claudia,
    Casa é para se sentir bem :)
    Mas confesso que gosto de um pouco menos rs
    Com marido alérgico em casa prefiro não ter muitas coisas, mas mantendo a nossa cara!
    bjs

    Também estou longe das costurices, bem longe, só admiro!:)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Maria, eu já acho que minha casa não tem muito a minha cara, pois por mim eu colocava muito mais penduricalhos, rsrsrs, but...
      bjs e um otimo finde pra vc tbém

      Excluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas