Transforming Apartment

Impressionante o que essas pessoas fizeram em seus apartamentos, cada um em canto diferente, um em Hong kong, outro em Barcelona e um em New York. Diferentes lugares, mas todos com o mesmo objetivo, transformar lugares muito pequenos em ambientes que possam ter tudo o que precisam e com todo o conforto. Vale a pena assistir os vídeos, quem sabe vem uma luz para aproveitarmos melhor um ambiente que "achamos" que é pequeno, rs.

Um pequeno apartamento que se transforma em 24 ambientes

Gary Chang, arquiteto, projetou seu apartamento de 32 metros quadrados, em Hong Kong, para ser transformado,com painéis deslizantes, em 24 combinações diferentes. O apartamento tem até uma deliciosa rede para assistir um filme em um telão. Ele o chama de "Domestic Transformer".


Apartamento Lego

O apartamento de 24 metros quadrados de Christian Schallert fica em Barcelona, parece um cubo, mas ele o transforma  no que precisa com apenas alguns clics nas "paredes" de madeira. Seu projeto foi inspirado na economia de espaços dos móveis de navios e também no eslitlo "clean" das pequenas casas japonesas.


Veja a transformação do apartamento de Graham Hill, em New York, uma sala em oito.

    Graham Hill transforma seu apartamento de 39 metros quadrados, em New York - Soho, em oito ambientes diferentes, cada um com sua funionalidade.
     Ele acredita que quando se simplifica a vida, torna-se mais feliz.
As transformações destes apartamentos devem levar um BOM investimento, mas cada um tem seu projeto de vida e assim... para ser feliz e REALIZADO deve-se seguir em frente com os sonhos, mesmo que estes sejam malucos!!!
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas