Caminhas para Dogs & Cats

Thanks God, a cada dia cresce mais a conscientização sobre cuidados com animais, eu ainda me deparo com muitos absurdos, como por exemplo ter um cão preso a uma coleira com corrente pendurada amarrados em casinhas sem proteção alguma. Não sei porque ter um cão nessas condições!?!?!? Acho que a partir do momento que escolhemos cuidar e criar um animalzinho (seja qual ele for) temos mais do que a  obrigação e responsabilidade em cuidar com no mínimo,  MUITO RESPEITO, dando condições para que tenha uma vida NORMAL, NÃO ESTOU FALANDO DE LUXO, estou falando em alimentação e condições para que não passem frio nem maltratos. Deixa eu parar por aqui, pois esse assunto realmente me tira do sério.... em compensação estamos a cada dia tendo muitas surpresas boas de muita gente adotando cães abandonados, estendendo a mão e o coração para esses bichinhos que foram largados por aí. Parabéns à todos que de alguma maneira contribui para que haja uma mudança na conscientização HUMANA em relação aos nossos SERES ESPECIAIS, AMIGOS E FIÉIS animaizinhos. Já falamos de algumas pessoas AQUI e AQUI. 
Vejam abaixo algumas idéias de caminhas para nossos amiguinhos Dogs & Cats que vivem dentro de casa.
e para os que vivem fora  mais idéias AQUI
Um cesto com almofadinhas transforma em caminhas
Rs, essa não é para dentro de casa, mas fica legal na varanda, adorei!!!







Bem aproveitado a parte de baixo do móvel, basta colocar um almofadão e caminha pronta.



E para finalizar um banheirinho (dentro do banheiro) para os gatinhos.
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas