Catálogo IKEA 2013

Não morram de inveja, mas eu já tenho em minhas mãos o catálogo Ikea 2013!!!
Está tudo lindo, super prático, ambientes confortáveis e muitas dicas.
RENOVE O QUE PODE SER RENOVADO
A capa apresenta a poltrona MK Ikea de 1951, renovada com uma almofada de 2012, mostra que um simples Toque, faz a maior diferença. A poltrona pertence ao fundador do Ikea, Ingvar Kamprad. Decorridos 61 anos, foi considerada uma boa poltrona para ler, ver televisão, usar o tablet... e então decidiram dar uma nova vida e um novo nome, agora STRANDMON, na mesma cor acinzentada.
O catálogo também apresenta mais uma novidade, contém páginas com um símbolo de telefone que representa "mais idéias a descobrir". O objetivo é aceder durante o ano todo pelo smartphone conteúdos que incluem filmes, guias "faça você mesmo" e funções interativas para viver mais feliz em casa.
O Azul, Turquesa claro, Turquesa acinzentado, Roxo e Púrpura, são as cores que chegaram para triunfar, aparecem em móveis, cortinados, almofadas, sofás, sempre dando um Toque especial.
Em Setembro, os catálogos já podem ser retirados nas lojas. Eu guardo todos, pois sempre que preciso de algo em casa, recorro a ele, que sempre inspira alguma idéia.
Se preparem para ir até o Ikea e conhecer a nova coleção, sempre voltamos de lá energizadas para dar um ar aconchegante e acolhedor a nossa casa.


Beijinhos

Comentários

  1. De facto uma empresa de sucesso o que evidentemente é uma mais-valia para a economia do nosso país. a todos os futuros funcionários desejo a maior sorte do mundo e para a empresa bons negócios1 Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Nada melhor que a sua opinião aqui:

Postagens mais visitadas